Skip to content
  • 30 Setembro 2022

SEFAZ-PB faz homenagem ao Dia da Secretária

Comemorado anualmente em 30 de setembro no Brasil, a Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB) faz uma homenagem especial ao Dia da Secretária, profissional que exerce com discrição uma função tão importante na organização do trabalho dos gestores.

 

A data realça a importância do trabalho dessa profissional por ajudar, além do atendimento, na organização da agenda e dos compromissos dos gestores da instituição. A Secretária também é sinônimo de eficiência e de empenho, sendo o seu papel essencial para que haja ordem e organização e o trabalho seja bem sucedido nos ambientes dos gabinetes dos secretários e dos gerentes da SEFAZ-PB.

 

Outros fatores fundamentais da função de Secretária são a da confiança, da ética, da lealdade e da discrição, virtudes fundamentais para que o trabalho prossiga com profissionalismo e seja bem sucedido.

 

Por todas essas virtudes, a SEFAZ-PB sabe de sua importância na instituição e, por isso, faz esse reconhecimento nesta data a cada uma delas que exerce com dedicação, ética e profissionalismo a sua função de Secretária. 
Voltar ao topo