• 27 Agosto 2019

Secretário da Fazenda recebe ‘Medalha de Relevantes Serviços Prestados à Polícia Civil’

O secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Marialvo Laureano, recebeu nesta terça-feira (27) a ‘Medalha de Relevantes Serviços Prestados à Polícia Civil’, durante a solenidade de aniversário de 38 anos da corporação da Paraíba, que aconteceu na Acadepol, em João Pessoa. O evento contou com a presença do governador João Azevêdo.

O delegado-geral da Polícia Civil, Isaías Gualberto, afirmou que “a Polícia Civil da Paraíba deve muito a essa parceria das duas instituições ao gestor Marialvo Laureano, não apenas na parte administrativa, mas também na parte operacional. Temos realizado operações conjuntas continuamente no combate ao crime de ilícitos fiscais e contra crimes de ordem tributária. Nesse sentido, o secretário Marialvo é um nome ímpar no Governo do Estado porque, além da capacidade técnica de gestor, é uma pessoa altamente atenciosa, prestativa e disponível para atender às solicitações da Polícia Civil. Enfim é um grande orgulho para a Polícia Civil entregar essa medalha ao secretário Marialvo Laureano por seus relevantes serviços prestados à instituição”, declarou.

Para o secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Francisco Nunes, “Marialvo Laureano tem sido um grande parceiro da Secretaria de Segurança Pública do Estado. Como tenho dito aos gestores, a Secretaria de Segurança  não faz nada sozinha. Os resultados exitosos da Segurança Pública e da Polícia Civil na Paraíba têm sido fruto de muitas parcerias e articulações com diversas secretarias e destaco também a participação da Secretaria de Estado da Fazenda e do seu gestor Marialvo Laureano”, apontou.

O secretário de Estado da Fazenda, Marialvo Laureano, agradeceu à instituição da Polícia Civil pela homenagem na passagem dos 38 anos da corporação .

“Essa medalha reconhece o apoio e a parceria que a SEFAZ vem realizando, como instituição, a diversas secretarias, órgãos e entidades, e a Polícia Civil e a própria Secretaria de Estado da Segurança têm sido parceiros efetivos e imprescindíveis no bom êxito de diversas operações que têm sido realizadas. Na verdade, não recebo essa medalha como mérito pessoal, mas como trabalho de toda a equipe da SEFAZ. Enfim, reconhecemos, aqui, o trabalho da Polícia Civil da Paraíba que tem apresentado de forma efetiva e produtiva resultados extraordinários na área de segurança e de combate ao crime à sociedade paraibana. Agradeço também ao secretário da Segurança Jean Nunes e ao delegado-geral Isaías Gualberto pela entrega da medalha, mas estendo essa mesma homenagem e na mesma intensidade a todos os auditores fiscais que fazem a SEFAZ”, frisou Marialvo.