Skip to content
  • 15 Janeiro 2019

Novo secretário da Receita Estadual recebe visita do Procurador-chefe do Ministério Público Federal

Manter o vínculo, ampliar o diálogo e fortalecer ações conjuntas, inclusive, no combate à sonegação e à corrupção. Esses foram alguns dos objetivos da visita institucional feita pelo procurador-chefe do Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB), Marcos Alexandre Bezerra Wanderley de Queiroga, ao novo secretário de Estado da Receita, Marialvo Laureano, no final da manhã desta terça-feira (15), ao Gabinete da Receita Estadual.   

 

Durante a visita institucional, que contou ainda com as presenças do chefe do Gabinete do procurador-chefe do MPF-PB, João Neto, do secretário executivo da Receita Estadual, Bruno Frade, do Chefe do Gabinete da Receita Estadual, Geraldo Leite, e do Coordenador da Assessoria Jurídica da Receita Estadual, procurador Francisco Glauberto Bezerra Júnior, o foco principal da visita do Ministério Público Federal foi o de renovar o fortalecimento dos vínculos institucionais e da parceria com a nova gestão da Receita Estadual.  

 

O secretário da Receita Estadual, Marialvo Laureano, agradeceu a visita do procurador-chefe do Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB), Marcos Queiroga, e também do chefe do Gabinete do MPF-PB, João Neto,  e afirmou que na sua nova gestão à frente da pasta vai intensificar não apenas o dialogo institucional, mas buscar parcerias efetivas. “A Receita Estadual está à disposição para desenvolver parcerias e ações estratégicas que busquem ampliar o combate à sonegação e à corrupção em nosso Estado e o MPF é uma dessas instituições”, declarou.

 

Os secretários da Receita Estadual, Marialvo Laureano (titular), e Bruno Frade (executivo), tomarem posse no dia 2 de janeiro.
Voltar ao topo