• 27 Outubro 2023

Equipe da secretaria executiva do Tesouro da Sefaz-PB realiza visita técnica à Sefaz-PI

Uma equipe da secretaria executiva do Tesouro da Secretaria de Estado da Fazenda da Paraíba (Sefaz-PB) visitou, nesta quinta-feira (26), a Secretaria Estadual da Fazenda do Piauí (Sefaz-PI), em Teresina. O objetivo foi promover a interação entre servidores das duas secretarias, em especial, no que se refere ao Sistema de Administração Financeira (SIAF) das duas unidades federativas.

Durante a visita, foram discutidos procedimentos sobre o fluxo de caixa e o desembolso financeiro de cada órgão. A iniciativa é proporcionar troca de experiências e compartilhamento de informações para o desenvolvimento de novas ferramentas que facilitam a gestão financeira dos Estados do Piauí e da Paraíba.

A equipe técnica da Paraíba é coordenada pela Diretora Executiva de Gestão Financeira do Tesouro da Sefaz-PB, Maria Goreth Figueiredo Martins. Também participaram da visita técnica, o Gerente Executivo do Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAF) da Sefaz-PB, Egnaldo Alves de Almeida, e o Assessor Técnico do Secretário Executivo do Tesouro da Sefaz-PB, Anderson Carrazzoni Campos Videres.

FOTO EQUIPE DO TESOURO VISITA SEFAZ PI OK

A equipe da Paraíba foi recebida pelo Superintendente de Gestão da Sefaz-PI, Cristovam Cruz, e pelo Diretor da Unidade de Gestão Financeira (UNIGEF), Cristiano Natalício Neves de Oliveira, além do Coordenador da UNIGEF, Rafael Campelo, e da Analista do Tesouro Estadual, Mariana Rodrigues. “O nosso agradecimento especial ao Secretário de Estado da Fazenda da Paraíba, Marialvo Laureano dos Santos Filho, pela importante troca de experiência entre os dois fiscos estaduais”, destacou Cristovam Cruz.