Skip to content
  • 11 Agosto 2023

SEFAZ-PB manifesta pesar ao falecimento do auditor Djalma Mendes

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolências aos familiares e amigos pelo falecimento do auditor Djalma Mendes, aos 67 anos, nesta sexta-feira, 11 de agosto, em decorrência de complicações de câncer.

 

O auditor fiscal Djalma Mendes de Almeida, que ingressou no Fisco Estadual em 1982, prestou serviço por 41 anos ao Estado. Além de trabalhar como auditor de mercadoria em trânsito e na Coordenadoria de Fiscalização, Djalma trabalhou serviço na antiga Coletoria de Patos, atual Unidade de Atendimento ao Cidadão (CAC); na antiga Recebedoria de Rendas de João Pessoa, atual Centro de Atendimento ao Cidadão(CAC); e nas Coletorias dos municípios de Catolé do Rocha; de Pombal; de Serra Branca; de Pocinhos e de Santa Rita, além da Casa da Cidadania em Mangabeira (João Pessoa). Por último, estava lotado até a licença médica no Centro de Atendimento ao Cidadão da 1ª Gerência Regional da Sefaz-PB, em João Pessoa.

 

Filho de João Mendes de Almeida e Maria Pereira Lima, Djalma Mendes nasceu em Santana dos Garrotes (PB), em 1955. Iria completar 68 anos no dia 28 de agosto. Era casado com Sandra Morais Mendes e deixou cinco filhos: Djalma Mendes de Almeida Filho, Dnadja Fabiola Barboza Mendes, Fábia Barbosa Mendes, Laís Emanueli Morais Mendes e José Nogueira de Morais Neto; e quatro netos: Maria Carla Mendes Teixeira, Maria Fennanda Mendes Teixeira, Giovanna Mendes Lima Verde e João Vitor Mende Macêdo,

 

O gerente André Filgueiras, da 1ª Gerência de Fiscalização da Sefaz-PB, manifestou suas condolências aos familiares e amigos do auditor, destacando que a sua passagem pelo Fisco Estadual foi marcada pela “alegria, companheirismo, solicitude e pela dedicação ao trabalho.”   
Voltar ao topo