Skip to content
  • 15 Junho 2022

Programa Nacional de Prevenção à Corrupção promove hoje às 10h da manhã capacitações sobre Gestão da Ética e da Integridade

O Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC) realiza, nesta quarta-feira (15), a partir das 10h da manhã, o segundo evento de capacitação do ano: Gestão da Ética e da Integridade. O público alvo são os gestores federais, estaduais e municipais participantes do PNPC e demais interessados no tema.

 

A inscrição gratuita pode ser feita no link *https://bit.ly/3MCLauw*

 

O objetivo Programa Nacional de Prevenção à Corrupção é compartilhar informações sobre as melhores práticas de gestão da cultura da ética e integridade, enfatizando a importância da gestão da ética e da integridade para a efetiva prevenção à corrupção, destacando pontos como conscientização do tema organização; código e comissão de ética; conflito de interesses; recebimento de presentes; participação em eventos; controle de variação patrimonial; e estruturas organizacionais dedicadas a atividades de controle interno.

 

Serão três momentos no segundo evento de capacitação, que abordará a Gestão da Ética e da Integridade.

 

As palestras do segundo curso podem ser assistida no link *https://bit.ly/3NFMRsv*

 

1ª PALESTRA – Das 10h10 às 10h35, a palestra será com o Controlador-Geral do Estado do Mato Grosso do Sul (CGE-MS), Carlos Eduardo Girão de Arruda.

 

2ª PALESTRA – Das 10h35 às 11h, a Palestra será com o Presidente do Conselho Nacional de Controle lnterno (Conaci), Rodrigo Fontenelle de Araújo Miranda.

 

3ª PALESTRA – Das 11h às 11h25, a Palestra será do Chefe de Divisão na Coordenação–Geral de Integridade Pública da Diretoria de Promoção da Integridade da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção, Allison Mazzuchelli.

 

Das 11h25 às 11h55, terá um talk show do mediador com os participantes abordando os temas tratados nas palestras e com perguntas do público.

 

Das 11h55 às 12h, avisos sobre o Programa Nacional de Prevenção à Corrupção (PNPC) e encerramento do evento pelo mediador, Mário Bertuol.
 
 
Voltar ao topo