• 29 Junho 2021

Auditor fiscal Jaildo Gonçalves dos Santos é nomeado para Gerência Regional da 5ª Região da SEFAZ-PB

O Diário Oficial do Estado publicou, nesta terça-feira (29), a nomeação do auditor fiscal Jaildo Gonçalves dos Santos para assumir a Gerência Regional da 5ª Região da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB), com sede em Sousa.

O auditor Jaildo Gonçalves assume o cargo de gerente Regional da 5ª Região em substituição ao auditor fiscal Cláudio de Sousa Cavalcanti, que faleceu, no último dia 21 de junho, em decorrência das complicações da Covid-19.

Currículo do novo gerente – Natural do município de Barbalha, no Estado do Ceará, Jaildo Gonçalves ingressou no Fisco paraibano por concurso público em 1997. É graduado em Direito pela Universidade Regional do Cariri (URCA), tem duas pós-graduações: em Direito Tributário pela FIP (Patos); e a outra em Auditoria Fiscal e Contábil pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba).

Cargos assumidos – Na SEFAZ-PB, Jaildo Gonçalves já trabalhou em diversas funções do setor de fiscalização da pasta, entre eles, no Posto Fiscal Nilson Lopes, na cidade de Cajazeiras; no Comando Fiscal de Sousa; Coletor de Catolé do Rocha (PB); Coletor de Pombal; Coletor de Uiraúna/São João do Rio do Peixe; e, atualmente, era Subgerente de Fiscalização de Estabelecimentos da 5ª Gerência Regional de Sousa, quando foi exonerado para assumir a Gerência Regional da 5ª Região da Sefaz-PB, aos 51 anos.

Nova missão – O novo gerente regional da 5ª Região da Sefaz-PB, Jaildo Gonçalves, afirmou que ‘nessa nova missão’ vai procurar “dar prosseguimento ao grande trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo nosso eterno gerente Claudio Sousa Cavalcanti, sempre com respeito, dignidade e acima de tudo com responsabilidade, somando isso ao trabalho em equipe para conseguirmos os resultados pretendidos”, declarou.