• 19 Abril 2021

Sefaz manifesta pesar ao falecimento do servidor Marcondes Vieira

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do servidor Marcondes Vieira, aos 52 anos, em decorrência de infarto agudo do miocárdio, no dia 18 de abril, no município de Sousa.

O servidor prestou serviço por 33 anos na 5ª Gerência Regional da Sefaz, com sede em Sousa. Ele ingressou no Fisco paraibano, em 1988, trabalhando no cargo como motorista no Posto Fiscal Nilson Lopes, em Cajazeiras, e no Posto de Placas.

Natural de São João do Rio do Peixe (PB),  Marcondes Vieira era casado com Josefa Pereira de Oliveira e tinha um filho: Marcos Túlio Vieira de Oliveira. Morava no município de Cachoeiras dos Índios.

O gerente Cláudio Cavalcante, da 5ª Gerência Regional da Sefaz, em nome de todos os colegas da Gerência, manifestou pesar pela perda do servidor Marcondes Vieira, de forma repentina, neste mês de abril. “Por mais de 30 anos, ele sempre trabalhou conosco nos diversos setores da 5ª Gerência Regional. Sorridente, sempre foi muito responsável e prestativo no serviço público com todos com quem trabalhou”, destacou.