Skip to content
  • 10 Setembro 2024

SEFAZ-PB emite nota de pesar pelo falecimento do auditor aposentado Geraldo Aquino

A Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PB) manifesta o seu pesar, consolo e condolência aos familiares e amigos pelo falecimento do auditor fiscal aposentado Geraldo Aquino Tomaz, nessa última segunda-feira (9), em João Pessoa, aos 88 anos.

 

A família informa que o sepultamento do auditor Geraldo Aquino acontece, às 11h da manhã, no cemitério Boa Sentença, em João Pessoa.    

 

O auditor Geraldo Aquino Tomaz ingressou na SEFAZ-PB por concurso público em 16 de novembro de 1963 e se aposentou em 1º de setembro de 2006. Durante a sua atividade no Fisco Estadual, o auditor trabalhou na fiscalização de mercadoria em trânsito nos postos fiscais, na unidade de Alagoa Grande e também em João Pessoa.

 

Nascido no município de Guarabira em 24 de março de 1936, Geraldo Aquino era casado com Josefa Claudino de Aquino e deixou dois filhos: Odilon Tomaz de Aquino Neto e Maria Enedina Claudino de Aquino e os netos Breno Aquino, Ana Luísa Aquino, André Aquino e Bianca Aquino.    

 

LEGADO DE GERALDO AQUINO – Um pouco do legado deixado pelo auditor Geraldo Aquino foi sintetizado por sua filha Maria Enedina Claudino de Aquino: “Foi um homem idôneo e íntegro em toda a sua trajetória e aqueles que trabalharam com meu pai sabe quem ele era. O meu avô e o seu pai Odilon Tomaz Aquino foi o seu grande incentivador para ele fazer o concurso para o Fisco Estadual,” declarou.
Voltar ao topo