• 01 Novembro 2022

Prazo de inscrição para Estágio em Jornalismo na SEFAZ-PB termina dia 16 de novembro

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB) abriu inscrição para uma vaga de Estágio Remunerado em Jornalismo com prazo de inscrição até o dia 16 de novembro. Os estudantes de graduação do curso de Jornalismo da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deverão procurar a Coordenação do Curso de Jornalismo para se inscrever para o estágio, por meio do Google Forms, com link fornecido pela coordenação.

PRÉ-REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO – Para se inscrever para o Estágio Remunerado para a Assessoria de Imprensa da Sefaz-PB, os alunos precisarão preencher alguns pré-requisitos: estarem regularmente matriculados com frequência efetiva e também ter cursado ou estar cursando o 5º período do curso de Jornalismo.

O Histórico Escolar, fornecido pela UFPB, e o Curriculum Vitae deverão ser enviados para o e-mail de Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Mais informações com a Coordenadora do Curso de Jornalismo.

REMUNERAÇÃO – A Bolsa de Estágio Remunerado em Jornalismo é de R$ 1.302,00, além do Vale Transporte no valor de R$ 176,00.

OBJETIVO DO ESTÁGIO – O secretário de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), Marialvo Laureano, lembrou que, em 2022, a Sefaz-PB assinou um Termo de Acordo de Cooperação com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para estágio remunerado em diversas áreas na pasta.

“A oferta de estágio na Sefaz-PB é uma forma de disponibilizar aos estudantes universitários de cursos de graduação da UFPB mais uma etapa de aprendizagem prática de sua formação em um ambiente de trabalho satisfatório com profissionais e servidores aptos para auxiliarem e orientarem os estagiários. Ao mesmo tempo também teremos a contribuição dos estudantes com os seus conhecimentos acadêmicos para agregar e pôr em prática a execução de suas atividades em cada área de atuação. A finalidade é de que juntos possamos continuar buscando realizar uma melhor prestação de serviço à sociedade paraibana como órgão público”, comentou.